Mensagens populares

sábado, 17 de setembro de 2011

LUANA A FORCA DE VIVER........


pois a vida para a minha luana nao comecou muito bem,nasce de 35 semanas,e portadora de microcefalia,a luana foi para casa ao final de 3 dias,mas a sua luta pela vida comecou ali!

nessa noite a menina nao mamava.chorava,e para o meu espanto a menina e internada de urgencia na unidade de neonatelogia,porque apanhou uma bacteria que se alojou nos seus intestinos e provocou uma gastrointrite aguda e disetratacao muito grave,fez uma paragem cardieca, naqueles minutos tao sofridos pensei que ia perder a minha filha,nem os medicos tinham esperanca.......


mas com a graca de deus e com a excelente equipa de neotelogia ( hospital barreiro,que desde ja presto o meu agradecimento pelo apoio dado nestas horas, e tambem aos medicos que ainda hoje assistem e acompanham a minha menina) a menina sobreviveu,mas apartir dai uma grande luta,teve de aprender a mamar de novo,a pegar na chucha,mas eu nao me importava porque tinha a minha princesa a minha querida comigo,,,,,, LUANA tem uma grande forca de viver e deu todos uma grande licao de vida......


Sem comentários:

Enviar um comentário