Mensagens populares

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

luana a minha luz

depois de uma gravidez tranquila, a luana resolveu nascer as 35semanas, e tudo comecou assim......
muito intusisasmada para ir fazer a ultima ecografia, la fui eu toda feliz da vida,mas a o realizar a ecografia a medica disse,a menina esta muito pequenina, nao sei o que se passa, entretanto foi chamada a minha medica assistente que me internou no bloco de partos,e em seguida comecaram-me a preparar para o parto.
Depois de 28 horas passadas,nasce a luana com 1900, 43 cm, e , tudo bem,parto normal,mas mal me mostraram a bebe, o nem meu marido cortou o cordao umbilical,que estranho ( pensei),mas de seguida a infermeira disse para eu fikar sossegada que foram so aquecer a menina e ja vinha para ao pe de mim,tudo na luana era pequenino e eu sou muito sincera nao me apercebi de nada, depois de 3 dias veio o relatorio a menina era portadora de MICROCEFALIA,bem o meu mundo desabou naquele instante,meu deus porque a mim, pensei de seguida........

Sem comentários:

Enviar um comentário